PREMIO LATIM AMERICAN QUALITY INSTITUTE

selos


LATIM AMERICAN QUALITY INSTITUTE

CLÍNICA RM SAÚDE LTDA, especializada em tratamentos fisioterapêuticos, com sede no Rio de Janeiro, tendo como representante o Dr. Reinaldo Musialowski, Fisioterapeuta e Educador Físico, obteve neste ano de 2016 o reconhecimento através do prêmio conferido pela Latin American Quality Institute (LAQI), na 10ª edição do Festival de Qualidade realizado nos dias 22 a 24 de novembro de 2016, no Hotel Sheraton Maria Isabel na Cidade do México DF.

Esta edição teve como tema: Latin American Quality 10 anos: construindo oportunidades de conhecimentos, responsabilidades sociais e corporativas, qualidade total em prestação de serviço e Gestão de Empresas.

A Clínica RM Saúde Ltda, foi selecionada através dos pré-requisitos: transparência de gestão com empresas parceiras de seguro saúde, qualidade em serviços prestados na área da reabilitação fisioterapêutica e desportiva, ações sociais na área desportiva, investimento em conhecimento dos colaboradores e tecnologia empresarial, recebendo no dia 24 de novembro o SELO REFERÊNCIA DA LATIN AMERICAN QUALITY AWARDS 2016.

 

Dr. Reinaldo Musialowski ressalta que “atualmente está cada vez mais comum encontrar empresas focadas nos clientes, sendo que para que os mesmos fiquem ainda mais satisfeitos com o atendimento e com o resultado, hoje buscamos incentivar principalmente na formação dos colaboradores da empresa e na humanização do tratamento, investimentos estes que não conseguimos mensurar seus valores, mas que o reconhecimento vem em conquistas como estas.”

Pontua assim, que a “marca da empresa acaba representando um conceito aos seus clientes, colaboradores e parceiros comercias, podendo representar inclusive seu principal patrimônio, sendo que quanto maior a capacitação dos colaboradores, estrutura física da empresa e até mesmo a inovação do atendimento, melhor a satisfação do consumidor final.

Esta representação aos clientes, entretanto, se torna de difícil mensurarão em valores reais para a empresa, mas com base na imagem, acaba refletindo uma percepção positiva aos olhos do mercado, possibilitando serem estabelecidos muitos elos comerciais e profissionais, tornando-se estes capazes de agregar um valor bastante superior à marca, sendo necessário, no entanto, que mesma esteja associada a algo capaz de suprir as necessidades e aos anseios dos consumidores ao longo do tempo.

Nosso segmento no tratamento fisioterapêutico é de longo prazo e bem complexo, trabalhando com a dor e sentimentos, que é diferente para cada cliente, mas buscamos fazer desta dor nossa dedicação, objetivo e resultado, focando para que seja com qualidade e o mais rápido possível, sua liberação do tratamento.

Com a conquista deste selo referência, aproveitamos a oportunidade para trocamos informações sobre temas atuais de responsabilidade social corporativa e qualidade total em gestão de empresas, temas de relevância neste mercado global, tendo a oportunidade ainda de se conectar com as maiores redes de empreendedores da América Latina, o que certamente agregará qualidade a nossa empresa.

No entanto, lembro que não cheguei sozinho nestas conferências muito mesmo a esta premiação do Latin American Quality Awards 2016”. Agradeço os meus professores da vida, família e amigos, e em especial a paciência dos meus professores acadêmicos, meu obrigado! Está aí o resultado!

Receber o reconhecimento de nosso trabalho, que é tentar diminuir e ou anular a Dor, é o reflexo do lema da equipe, baseada em Dedicação, Objetivo e Resultado, buscando satisfação, orgulho e acima de tudo a sensação de estar no caminho. Entretanto transfere também a responsabilidade de continuar evoluindo a cada dia como sonhaDOR, planejaDOR, administraDOR, empreendeDOR, vendeDOR. Alguma dúvida que para buscar o sucesso precisamos aprender a lidar com a DOR (dedicação, objetivo e resultado)?

Agradecemos também aos parceiros comerciais, clientes e principalmente a cada colaborador da nossa empresa! Que venham outros prêmios!”

Estamos felizes pelo reconhecimento e pela participação!

http://www.laqi.org/

Assista o vídeo da premiação.

Compartilhe: